Prezado cliente,Aconselhamos o uso de um computador ou notebook para preencher o briefing. Briefing para Publicidade Digital Responda as perguntas a seguir. Seja o mais explícito possível para que possamos extrair informações para seu projeto. Seu melhor email * Nome * Qual o setor de atuação da empresa? Por exemplo: alimentação, farmacêutico, informática etc. Quais os produtos ou serviços oferecidos? Qual a área geográfica de atuação? Quais seus principais concorrentes? Quais os principais desafios do setor? Poderia me fornecer o logotipo da empresa? Selecionar imagem A empresa tem um slogan? Qual é ele? Houve outros slogans antes deste? Se sim, por que foi mudado? Como define o posicionamento da empresa? Quais são seus diferenciais? Tem missão, visão e valores definidos? Quais são? Qual o público alvo? Tem personas definidas para esse público? Pode descrevê-las? Qual o tom da comunicação? Por exemplo: divertido, sério, próximo, profissional, técnico etc. Tem fotos das suas atividades? Poderia disponibilizar? Selecione até 60 imagens Quais os produtos ou serviços mais vendidos? Quais os produtos ou serviços mais vendidos? Poderia explicar atributos, características e benefícios de seus produtos/serviços? Poderia apontar sites que considera um modelo de conteúdo para sua empresa? Qual o login e senha de seu Instagram? (Somente se você for cliente de Social Media) Qual o login e senha de seu Instagram? (Somente se você for cliente de Social Media) Considera que estão sendo bem exploradas, seus conteúdos estão adequados? Estamos quase acabando... Vamos começar a falar da parte referente a criação de conteúdos de seu projeto. Existe uma linha do tempo ou resumo da história da empresa? Poderia me fornecer? Que informação deve estar em destaque na página? Quais os itens e assuntos que devem fazer parte dos conteúdos que iremos criar? Que sentimento quer transmitir aos visitantes? Qual o objetivo de sua divulgação: informar, vender, institucional, catálogo de produtos, gerar pedidos de orçamento, cadastramentos? Existe algum elemento vedado, isto é, algo que não pode aparecer no conteúdo? Constará na página um texto legal ou advertência, como no caso de bebidas alcoólicas, por exemplo? Pronto! Puxa! Quanta coisa... Percebeu como criar o conteúdo de projetos digitais exigem muita pesquisa e informação? Mas de uma coisa pode estar certo, depois de todas essas perguntas, boa parte de todo seu conteúdo já está pronto em sua cabeça. Agora, é com a gente! Vamos colocar todas as informações que nos forneceu em nossa bancada de produção. Gratidão pela paciência em preencher todas essas informações. - Equipe Attitude Agência Web (12) 98186-6447